CARTÃO MÚLTIPLO ACIAR

terça, 30 de julho de 2019
Associação Comercial e Empresarial de Rondon lança Cartão Múltiplo ACIAR

Com o objetivo de unir e fortalecer o comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Rondon (ACIAR) lança o seu cartão múltiplo em parceria com a empresa Vegas Card. As empresas associadas poderão disponibilizar o cartão para seus funcionários e as compras realizadas, serão descontadas em folha de pagamento.

O mais importante, quanto maior o número de comerciantes e comerciários utilizando o cartão, maior serão os valores revertidos em compras exclusivamente em nosso munícipio, gerando mais vendas, mais empregos aquecendo nossa economia e trazendo benefícios a todos.

No site da ACIAR, ficará disponível o nome de todas as empresas credenciadas. As empresas que ainda não aderiram ao cartão e têm interesse em fazer parte, basta entrar em contato com a associação comercial através do telefone (44) 3672-1511.

EMPRESAS CREDENCIADAS VEGAS CARD

AUTO ESCOLA K&D